domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sobre os arquivos para download!

A paz do Senhor, irmãos! Vou ficar devendo para uma próxima postagem os exemplos de como vamos utilizar o blog para divulgação de nossas igrejas.  Pois estou levantando dados e vendo como usar e criar contas em alguns destes recursos gratuitos. Já te adianto que não é nada fácil, para ter uma ideia, estou em contato com o pessoal do Maps, pois ele marca o endereço da minha igreja um pouco para frente de onde realmente é ( na verdade tá ficando no meio da rua).

Bom, hoje quero só lembrar aos irmão que estarei publicando, já na semana que vem, no dia 21/02/2011, conforme prometido, os arquivos de nosso jornal. Como sua frequência será semana sim, semana não, sempre vou disponibilizar o mês inteiro, para facilitar o trabalho de  imprimir/ tirar cópia, na segunda-feira seguinte a publicação do mês. Como estamos começando no final de fevereiro, a ideia é estrear em 27/02/2011, vou publicar 3 edições (27/02/2011, 13/03/2011 e 27/03/2011) e no dia 28/03/2011 vou publicar as edições do próximo mês.

Estou produzindo os jornais no OpenOffice e recomendo o uso de software livre, para evitar a pirataria. Você pode baixar a versão em português do OpenOffice, que é o BROficce, clicando aqui. Mas estou salvando e disponibilizarei os arquivos em formato .doc (Word 95/97/2003), para que possa ser aberto com facilidade em qualquer editor de texto.

Fique atento e reporte problemas de formatação! O arquivo terá 2 páginas em formato paisagem, dividida em duas colunas. Quando você for colocar os dados da sua igreja deve ocorrer um pequeno problema na ordem do texto, mas você conseguirá corrigi-lo com alguns "enter's", algumas linhas em branco.  Avise e  oriente a pessoa que for imprimir! Leve em pdf, para impressão para evitar problemas. O BROffice gera PDF nativamente.

Se você decidiu que vai fazer uso de nosso jornal, comunique-nos através do e-mail: asemanaemcristo@yahoo.com.br. Muitas pessoas já tem feito isto. Glória a Deus!

Está chegando a hora!  Que Deus nos capacite e nos ajude poderosamente, em nome de Jesus, amém.

Fiquem com Deus!

Para pensar: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. (Romanos 10:15b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário