domingo, 29 de janeiro de 2012

Dia da Bíblia

A paz do Senhor! No segundo domingo de Dezembro do ano passado (11/12/2011), que foi o Dia da Bíblia, como você pode saber mais aqui



O pessoal da Igreja Batista Independente das Nações comemorou esta data, distribuindo kits do nosso jornalzinho de porta em porta, nas casas das ruas da vizinhança da igreja. Foram entregues 196 kits, contendo 2 folhetos evangelísticos e duas edições de nosso jornal, que eram sobras das tiragens distribuídas em nossa igreja, além de algumas edições avulsas. 


Foi uma atividade muito bacana, onde jovens e crianças da igreja tiveram a oportunidade de falar de Jesus para as pessoas e da importância de ler a Bíblia. Em cada casa que iamos, uma criança lia um versículo bíblico para a pessoa que nos atendia. Louvamos a Deus por esta oportunidade esperamos poder repeti-la ano que vem, assim como torcemos para que você possa fazer o mesmo em sua igreja.

Para refletir: Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. No Senhor se gloria a minha alma; ouçam-no os mansos e se alegrem. Engrandeci ao Senhor comigo, e juntos exaltemos o seu nome. (Salmos 34:1-3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário