A paz do Senhor! Nosso jornalzinho já completou um ano de edições e trabalhos, para a glória de Deus. Nossa intenção é disponibilizar textos interessantes, que levem o evangélico a refletir sobre a Palavra de Deus, mesmo fora da igreja, durante a semana, levando-os a estudar a Bíblia e aprender mais sobre ela. Também, é uma forma de divulgar o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, afinal é um impresso que você leva para casa e pode deixar num local comum, onde todos da casa, até aqueles que não são evangélicos, podem vê-lo e sse interessar por ler. Além disto, cada pessoa que recebe o jornalzinho, depois de lê-lo, pode dá-lo a amigos, parentes e colegas que não são evangélicos. O formato de boletim/ jornal estimula as pessoas a lê-lo.
Prometemos continuar este projeto do jornal, mantendo-o da forma que ele é hoje: tendo dois textos, uma proposta de estudo bíblico, uma sessão de curiosidades, estimulo a leitura da Bíblia, breve texto que nos lembra de nossas responsabilidades sociais e ambientais, alvos para direcionarmos nossa oração, passatempos e área para os dados de sua igreja. Além é claro, de algumas linhas para divulgação de blogs e sites de sua igreja, e também de espaço para aniversariantes e eventos do mês na primeira edição de cada mês.
Neste um ano, tivemos 27 edições e cerca de 2.900 impressos. Desde de antes de distribuirmos a primeira edição, tornamos este projeto aberto para que outras igrejas evangélicas pudessem usar nosso jornal, pois sabemos do trabalho que dá para produzir um jornal e manter o projeto de boletins dentro de uma igreja ( é muito comum, uma igreja começar a fazer boletins e abandoná-los com o tempo), por isto, te convidamos para ser nosso paceiro e distribuir este jornal em sua igreja. Saiba mais, clicando aqui!
Lovamos e agradecemos a Deus, que tem sustentado este projeto, durante este primeiro anos. Glórias a Deus!
Para refletir: "Suba o Primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas de o primeiro passo." (Martin Luther King)
Nenhum comentário:
Postar um comentário