segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Quem pode usar nosso jornalzinho

A paz do Senhor! Para deixar claro e registrado quem pode usar nosso jornalzinho, de forma evidente e sem sombra de dúvidas fazemos este post:

- Por igrejas: que creem na salvação apenas por Jesus Cristo e na Bíblia como sendo a Palavra de Deus;

- Por empresas: se você é um cristão e sua fé esta na salvação apenas através de Cristo e crê na Bíblia como sendo a Palavra de Deus, pode usar nosso jornal em sua empresa ( comércios, consultórios, cabeleireiro, academias, escolas, etc), disponibilizando edições gratuitas para seus clientes. Sugiro que deixe em um local onde quem quiser poderá pegar, talvez colocando um aviso como: "Pegue sua edição gratuitamente". Outra dica: para não gastar muito, comece com poucas impressões/ xerox para ter uma ideia da saída e aumente ou diminua. O uso do jornalzinho em empresas é uma forma indireta de evangelizar, mas justamente por isto, potencializa a evangelização num ambiente onde evangelizar pode ser mau visto e indesejado.  

- Por pessoas: se você é um cristão e sua fé esta na salvação apenas através de Cristo e crê na Bíblia como sendo a Palavra de Deus, pode usar nosso jornal como folheto evangelístico, para distribuir nas ruas, hospitais, presídios, escolas,  etc. Dependendo de sua intimidade com os donos ou responsáveis, você pode estar imprimindo o jornal (assumindo o custo), para ser colocado em comércios, prédios e escolas em local onde possam ser pego por quem quiser, ou para que o jornaleiro ou atendentes de balcão coloque nosso jornal junto com o que estiver sendo comprado.

Embora tentei ser genérico, focando em quem pode fazer uso do jornal, viu quantas possibilidades de uso?

Para Refletir: "Toda glória que não é para a glória de Deus é vanglória." (Watchman Nee)

Nenhum comentário:

Postar um comentário