domingo, 7 de agosto de 2011

Edições de Agosto

A paz do Senhor! Hoje estou trazendo as edições de agosto e peço desculpas pelo atraso, mas desta vez tem um motivo mais interessante. Estou propondo que passemos a ter um espaço para divulgar eventos e aniversariantes da igreja, na primeira edição de cada mês, como forma de aproximar mais o jornal da igreja, para que as pessoas se vejam no jornal. A ideia é colocar os eventos e os aniversariantes do periodo que apbrange a primeira edição de um mês até a primeira edição do mês seguinte.
Como neste mês, esta em cima, estou colocando 3 arquivos da edição 14, um com a sessão responsabilidade, um de exemplo da sessão de eventos e aniversariantes e o outro é o "quente", que estamos imprimindo e distribuindo. Se programe, faça um levantamento dos eventos e dos aniversariantes, corrar uma lista na igreja pedindo nome e data de aniversário dos membros, para que no próximo mês você já possa colocar estas sessões no jornal de sua igreja. 
A partir do mês que vem (setembro), estaremos também colocando um testemunho, em uma das edições de cada mês.
Vamos as edições deste mês, lembrando que a edição 14 é de dia dos pais, se sua igreja não participa do jornal constantemente, pode querer produzir somente esta edição, como forma de comemorar esta data:

- Jornal 14         (com a sessão Responsabilidade)
- Jornal 14_a     (com exemplo das sessões de eventos e aniversariantes)
- Jornal 14_b     (a versão que imprimimos este mês)


Para pensar: "O evangelismo ocorre quando o crente fica tão inflamado em contato com o fogo central de Cristo, que, por sua vez, põe fogo nos outros." (Elton Trueblood) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário