terça-feira, 16 de agosto de 2011

Manifesto "A semana em Cristo"!


A paz do Senhor! Se você não se conforma com este mundo (Romanos 12:2) e nem com este sentimento bairrista que existe nas igrejas evangélicas, este corporativismo denominacional, que levas as igrejas a competirem e combaterem entre si, ao invés de unirem forças para levar a luz do Evangelho aos que estão em trevas, está na hora de tomarmos atitudes que mudem este quadro, esta na hora de nós unirmos como a igreja invisível de Deus, que vai marcar está geração, que vai ser agente de mudança neste mundo decadente, que vai somar esforços, apoiar projetos e utilizar os recursos e ferramentas disponíveis para pregar a Palavra de Deus, levando o Evangelho aos quatro cantos do mundo. Desde fevereiro, estamos fazendo nossa parte, compartilhando nosso jornalzinho, para que possa ser baixado e utilizado por qualquer igreja Evangélica. E você pode fazer a sua parte, propondo esta mudança de atitude em sua igreja, para que passemos a não mais disputar, mas a compartilhar: converse com seu pastor e transforme sua igreja numa parceira nossa, neste projeto do jornal “A semana em Cristo”.

Além de disponibilizarmos os jornais prontos, com textos extraídos dos blogs que mantemos, para que sejam distribuídos domingo sim, domingo não.  Divulgamos as igrejas evangélicas parceiras em nosso blog.

O projeto “A semana em Cristo” se compromete a :
- disponibilizar uma vez por mês as edições que serão distribuídas no mês seguinte, seguindo a frequência de domingo sim, domingo não.
- a ser centrado e comprometido com a Bíblia, que é a Verdade e a Palavra de Deus.

 Nosso jornal tem por objetivos:
- Evangelismo (levar a Palavra de Deus para quem não aceitou Jesus);
- Discipulado (ensinar aos crentes em Jesus Cristo, mais de sua Palavra);
- ser um canal de comunicação para igreja local ( uma vez por mês, teremos espaço para Eventos e Aniversariantes do mês);
- ser um canal de divulgação para igreja local, podendo ser usado para divulgar eventos da igreja e para panfletagem;
- ser um canal de divulgação da Palavra de Deus, pois o jornal tem uma grande penetração, podendo estar além da igreja, em sala de espera, em estabelecimentos comerciais, em hospitais, escolas e dentro dos lares, e podendo ser lido em qualquer hora e em qualquer lugar;
- ser material de Evangelização, podendo ser distribuído além da igreja, de porta em porta, em hospital, escola e em todo e qualquer evento de evangelismo.

Para pensar:  "Se os pecadores serão condenados, que eles o sejam pelo menos passando por cima de nossos corpos. Se os pecadores hão de perecer, que eles o façam pelo menos tendo os nossos braços a agarrar-lhes os joelhos, implorando que fiquem. Se o inferno tem de ser cheio, que o seja pelo menos contra o vigor de nossos esforços, e não permitamos que ninguém vá para o inferno sem que o tenhamos advertido e por ele tenhamos orado." (Charles Haddon Spurgeon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário